"SANTO ANTONIO"

 

 

 

 

Orador brilhante, o mais famoso da sua época, ministro da reconciliação, apóstolo de paz e bondade, defensor dos oprimidos, Santo especial do mundo inteiro. Frei Antônio sempre teve um grande e notável prestígio por sua santidade, pelo dom dos milagres que DEUS realizava por sua intercessão, pelos dotes de afabilidade, de penetração e equilíbrio que admiravelmente irradiavam de todo o seu relacionamento pessoal.

 

 

=ÍNDICE=

 

- IDEAL FRANCISCANO - (Nascimento e Infância, Cultivo das Virtudes, Os primeiros estudos, Quer ser religioso, Apreciava a Ordem Franciscana, Sonhava em ser um Mártir, Capítulo das Esteiras)

- A FORÇA DAS SUAS PALAVRAS - (O Pregador, Na França, De regresso a Itália, O êxito de Santo Antônio, Pádua sede do Provincialado)

- SANTIDADE EM GRAU SUBLIME - (Um Dedicado Confessor, Capítulo de 1230 - Política em Pádua, Últimos meses de Vida, Morte de Frei Antônio, Translado e Sepultamento, Canonização, O Milagre da Língua, Intercessão eficaz junto a DEUS)

- GRAÇAS DE DEUS - (Objetos e Coisas Perdidas, Santo Casamenteiro?, Derradeiras Palavras. ORAÇÕES, Oração Impetratória, Responso de Santo Antônio, Invocação Final)

- PUBLICIDADE + E-MAIL + FIRMAS DE BUSCAS