"EPÍLOGO"

 

Compartilhando dos sofrimentos das “SETE DORES DE NOSSA MÃE SANTÍSSIMA”, nós do APOSTOLADO DOS SAGRADOS CORAÇÕES reverentemente concluímos este Site “AS DORES DE NOSSA SENHORA”, com a linda oração escrita por Santo Afonso Maria de Ligório.

 

ORAÇÃO

“Ó minha MÃE dolorosa, não VOS quero deixar chorando sozinha. Quero VOS acompanhar com minhas sentidas lágrimas. Esta graça hoje eu VOS peço: obtende-me uma contínua memória com uma terna devoção à PAIXÃO DE JESUS e à VOSSA PAIXÃO, para que os dias que me restam de vida, me sirvam senão para chorar AS VOSSAS dores, ó minha MÃE, e as de meu REDENTOR. Essas VOSSAS dores, espero eu, na hora da minha morte, me hão de dar coragem, de dar força e confiança para não desesperar à vista do muito que ofendi ao meu SENHOR E DEUS. E elas me hão de suplicar o perdão Divino, a perseverança vivencial e o Paraíso eterno, onde espero depois me alegrar CONVOSCO, minha querida e amada MÃE, e cantar as misericórdias infinitas de meu DEUS, SALVADOR, INVENTOR E CRIADOR por toda eternidade. Assim sinceramente espero, e assim ardentemente desejo. Amém.”

 

 

 APRESENTAÇÃO

 

Este Site foi construído pelo APOSTOLADO DOS SAGRADOS CORAÇÕES. Clique aqui ou no endereço abaixo para visitar o nosso PORTAL. Nele encontrará uma apreciável quantidade de Sites sobre o CRIADOR, o ESPÍRITO SANTO, JESUS DE NAZARÉ, sobre NOSSA SENHORA, os SANTOS ANJOS e Sites que apresentam a Vida e Obra de diversos SANTOS. Todos eles elaborados com muito amor e dedicação, fundamentados na Sagrada Escritura, na Tradição Cristã, na Vida e Obra dos Santos e nas Manifestações Sobrenaturais, sobretudo, com a intenção de somente informar a Verdade.

 

http://www.apostoladosagradoscoracoes.com/

 

 

"E-MAIL"

Para comunicar-se conosco:

E-mail= apostoladosagradoscoracoes@hotmail.com

E também o E-mail: jfnovaes@hotmail.com

FIRMAS QUE DIVULGAM O SITE

    

PÁGINA ANTERIOR

RETORNA AO ÍNDICE