Ao longo dos séculos, JESUS se manifestou em diversas oportunidades, confirmando que o Sudário de Turim, é o mesmo tecido que envolveu o seu Corpo no sepulcro em Jerusalém. Como acreditamos na revelação Divina, cremos que estas palavras são do SENHOR. E assim, com um profundo espírito de observação e respeito, podemos admirar as impressões no Lençol Mortuário, que mostram de maneira impressionante, a grandeza da flagelação sofrida por JESUS, em tal intensidade, que deformou cruelmente a Divina Face do SENHOR, fazendo com que a Síndone seja um retrato fiel das covardias e abomináveis barbaridades que o FILHO DE DEUS enfrentou e resistiu com heróica coragem e invulgar submissão, a fim de que aquele terrível e brutal acontecimento, revelasse também a grandeza de um Amor imenso e sem limites por todos nós, que fomos lavados e purificados em seu Sagrado Sangue, que Redimiu e Salvou a humanidade de todas as gerações. Vejam o Rosto de JESUS! Ao contemplarmos a sua Divina Face, apesar de todas as maldades e atrocidades, é fácil vislumbrarmos a imponência e dignidade de um soberano. Esta Sagrada Face continuamente atrai multidões de fieis que querem permanecer a seu lado, venerando e retribuindo o Divino Amor, agradecidas pela incomensurável Obra do FILHO DE DEUS.

JESUS falou a Irmã Maria Pierina, na Itália: “Por Minha Sagrada Face alcançará a salvação de muitas almas! Reze e peça. Nada lhe será negado!”

NOSSO SENHOR disse a Irmã Maria Pierina: “Cada vez que um fiel contemplar a Minha Face, derramarei sobre ele mais graças e amor.”

JESUS falou a Santa Gertrudes: “Os devotos da Sagrada Face receberão pela contemplação de Minha Natureza Humana, graças e discernimento para saberem se colocar diante dos mistérios da vida.”

NOSSO SENHOR disse a Irmã Maria de São Pedro de Tours: “Do mesmo modo que através das Orações e Penitências, você e também a todos que procuram reparar a Minha Face desfigurada pelos pecadores, derramarei graças cuidando da alma de cada um, tornando-a tão bela como naquele dia em que saiu da Pia Batismal, quando recebeu o Sacramento do Batismo.”

NOSSO SENHOR falou a Irmã Maria de São Pedro de Tours: “Minha Face é como um Selo Divino que tem o poder de imprimir nas almas que, a ela se dedicam, a imagem do DEUS Vivo. EU concederei a essas almas uma contrição tão perfeita, que mesmo os seus pecados mais graves, serão lavados e transformados diante de MIM, tornando-se brancos e puros como a neve.”

ORAÇÃO:

“SENHOR, MOSTRAI-NOS A VOSSA FACE E SEREMOS SALVOS.”

Ó Bom JESUS, que quer salvar o mundo de hoje com o mesmo infinito amor com que o criastes e redimistes, inclui-me entre aqueles que trabalham pelo triunfo do Vosso Amor na Terra. Receba o meu ser! Disponha de mim! Quero difundir a imagem de Vossa Divina Face, para que em todas as almas ela substitua o vulto do ódio, do egoísmo e da sexualidade, que habita nos corações.

Em Vosso Amor misericordioso e onipotente convertei as pessoas, os dirigentes, os políticos e as nações, afastai os males do ateísmo que destrói a unidade e com a poderosa força do Divino ESPÍRITO SANTO, renove a face da Terra. Que todos nós redimidos pelo Vosso Sagrado Sangue e unidos filialmente a sempre VIRGEM MARIA, MÃE DE DEUS e nossa MÃE, caminhemos na tranquilidade da ordem, na felicidade do amor, na harmonia da família e na paz do mundo, rumo a vida eterna. Amém.

 

 

 

“JESUS CRISTO SACERDOTE ETERNO, FAZ RESPLANDECER A TUA FACE SOBRE NÓS E PERMANEÇA CONOSCO. AMÉM”

 

Próxima Página

Página Anterior

Retorna ao Índice