A intervenção Divina acontece diariamente em todas as partes do mundo. Algumas são grandiosas, impressionam multidões e descortinam a realidade da bondade ilimitada do CRIADOR por toda humanidade. Contudo a maioria das manifestações é individual, acontecem no cotidiano das pessoas e atestam de modo admirável a presença do SENHOR no meio da humanidade que ELE Mesmo criou e que beneficia, protegendo, estimulando, inspirando, dando coragem, não deixando órfão nenhum de seus filhos que buscam o seu generoso e tão querido auxílio.

Diante dos fatos que acabamos de apresentar faz-se necessário uma honesta reflexão. A vida das pessoas é muito curta para permanecermos indiferentes as manifestações Divinas que ocorrem e que nos revelam de maneira dramática as graças e as dimensões infinitas da eternidade. DEUS é PAI e nós somos os seus filhos queridos, nascidos da imensidão do Amor Divino, para cumprirmos a missão de nossa existência. Concluído o trabalho vivencial, é desejo veemente de nosso espírito voltar pressuroso e confiante para junto do SENHOR, e se ocultar nos braços carinhosos do ETERNO PAI a fim de ser cingido pela ternura do Amor Divino. Então, a grandeza e intensidade do nosso amor, a fidelidade, a atenção e o carinho que demonstrarmos a DEUS em nossa vida, serão a resposta da amizade que devotamos a ELE. Quanto maior e mais afetuoso for o valor desse parâmetro, tanto mais sentiremos a frequência e a surpreendente constância da adorável presença do CRIADOR em nossa vida e também quando estivermos no Paraíso Divino.

 

=CONVITE=

 

Convidamos-lhe a visitar o PORTAL do Apostolado dos Sagrados Corações, clicando aqui ou no endereço abaixo. Nele encontrará Sites sobre o CRIADOR, o ESPÍRITO SANTO, JESUS DE NAZARÉ, NOSSA SENHORA, os SANTOS ANJOS e Sites sobre a Vida e Obra de diversos SANTOS, construídos com muito amor e dedicação, sobretudo com a intenção maior de transmitir somente a Verdade.

http://www.apostoladosagradoscoracoes.com/

 

 

E-MAIL

Para comunicar-se conosco, clicar na figura abaixo:

 

 

 

          

   
Yahoo! Brasil

Página Anterior

Retorna ao Índice