A VIRGEM PRESENTE NO MUNDO

 

OS VIDENTES

 

São pessoas absolutamente normais, como todos nós. Na época em que iniciou as Aparições eram jovens, gente simples, de família de agricultores, trabalhadores no campo, no plantio de tabaco e uvas. E como todos os humanos, tinham o seu ideal na vida, com seus projetos e imaginações que um dia esperavam concretizar, para a plena alegria e satisfação pessoal de cada um.

DEUS NOSSO SENHOR que nos conhece muito bem e inclusive sabe o nosso nome, conhecia os projetos dos jovens e os escolheu para serem os “emissários e interlocutores” da SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA, e receber as mensagens com as notícias, orientações e avisos do Céu, endereçados a humanidade de todas as nações.

Então, à medida que foram ganhando idade, mesmo ao longo das Aparições, cumprindo digna e honestamente a Missão que NOSSA SENHORA lhes outorgou, os jovens não descuidaram dos seus ideais e dos seus projetos particulares, e com este objetivo, trabalharam interessadamente para que pudessem realizá-los de acordo com a Vontade Divina. E assim, acompanhando a evolução dos acontecimentos pessoais no quotidiano de cada um, eles também encontraram as pessoas que iam completar o seu viver, e namoraram e se casaram. Hoje, todos eles formam famílias verdadeiramente cristãs, com seus filhos, com seu trabalho particular e primordialmente, continuando firmes e apaixonados a serviço da MÃE DE DEUS.

Vicka nasceu em 03/Setembro/1964, casou-se com Mario Mijatovic e tem dois filhos: Maria e Antônio.  Vive em Krehin Grac, próximo a Mediugórie e continua atendendo aos peregrinos. A RAINHA DA PAZ lhe aparece diariamente.

Marija nasceu em 01/Abril/1965, casou-se com Paolo Lunetti e tem quatro filhos: Michele Maria, Francesco Maria, Marco Maria e Giovanni Maria. Vive com a família na Itália na cidade de Monza e vai com frequência à Mediugórie. Desde 1984, por meio dela, a VIRGEM MARIA envia mensagens a Paróquia de Mediugórie, que em seguida, é distribuída pelo mundo inteiro em dezenas de idiomas. Inicialmente a mensagem era semanal, e a partir de 1987 passou a ser mensal em todos os dias 25. Nossa MÃE SANTÍSSIMA lhe aparece diariamente.

Ivan nasceu em 25/Maio/1965, casou-se com Laureen Murphy e tem 3 filhos: Cristina Maria , Mihayla e Daniel. Residem na maior parte do ano nos Estados Unidos e outra parte em Mediugórie. Além disso, nos últimos 10 anos, Ivan tem sido convidado e viaja por muitos países levando as mensagens da VIRGEM MARIA, encontrando-se com presidentes, famílias reais, embaixadores, políticos, personalidades do esporte, do cinema e também com pessoas pobres que não podem viajar à Mediugórie. Ele também realiza encontros de oração em sua casa, onde recebe e acolhe os participantes. A MÃE DE DEUS lhe aparece diariamente. Ivan certa vez revelou que "Há um motivo para eu estar vivendo nos Estados Unidos e Marija estar vivendo na Itália"

Mirjana nasceu em 18/Março/1965, casou-se com Marko Soldo e tem duas filhas: Maria e Verônica. Vive com sua família em Mediugórie. Tem aparições anuais no dia 18 de março, e aparições mensais nos dias 02 de cada mês desde 1987 quando juntamente com NOSSA SENHORA rezam pelos incrédulos, isto é, por aqueles que ainda não conhecem o amor de DEUS. Já recebeu os 10 Segredos.

Ivanka nasceu em 21/Junho/1966, casou-se com Rajko Elez e têm três filhos: Cristina, José e Ivan. Vive com a família em Mediugórie. É a que menos aparece em público. Ela diz simplesmente: “que devemos rezar mais e vivermos as mensagens de Mediugórie”. Têm aparições anuais de NOSSA SENHORA no dia 25 de junho. Já recebeu os 10 Segredos.

Jakov nasceu em 06/Março/1971, casou-se com Anna Lisa Barozzi e tem três filhos: Arianna Maria, David e Miriam. Vive com a família em Mediugórie e se dedica a atender aos peregrinos. Tem aparições anuais de NOSSA SENHORA no dia 25 de dezembro. Já recebeu os 10 Segredos.

 

OS MILAGRES

 

Muitos foram os milagres acontecidos pela poderosa e eficaz intercessão de NOSSA SENHORA junto a DEUS, nas Aparições de Mediugórie, e continuam a ocorrer até hoje. O SENHOR derrama caudalosamente o Seu Divino Amor operando maravilhas para testemunhar, sobretudo, a presença materna e carinhosa da nossa MÃE SANTÍSSIMA, sempre disponível para atender a suplica de um de seus filhos que necessitam e buscam a sua tão carinhosa proteção. Foram centenas e milhares de casos extraordinários, que atestam de modo vigoroso e eloquente a presença  diária da VIRGEM MARIA, MÃE DE DEUS e Nossa MÃE.

 

OS CRÍTICOS E OS INIMIGOS

 

Todavia, em todas as Manifestações Sobrenaturais sempre surgem às opiniões e as críticas desfavoráveis, que colocam defeitos e envenenam os fatos, com a intenção premeditada de mostrar descrença, deixando muitas pessoas que não possuem o necessário conhecimento religioso, perplexas e inundadas por terríveis dúvidas.

Em Mediugórie não foi diferente, as “asas negras da descrença” atuaram e atuam vigorosamente com o mesmo intuito de ridicularizar as verdadeiras e carinhosas visitas da MÃE DE DEUS. Com o maior cinismo, eles classificam as Aparições diárias de NOSSA SENHORA como sendo falsas e invencionices, preparadas e tramadas pelos sacerdotes franciscanos mancomunados com os videntes. Na ausência de argumentos convincentes, os críticos assumindo posições que não lhes pertencem, afirmam desdenhosamente "que não tem sentido NOSSA SENHORA visitar todos os dias alguns jovens numa mesma Aparição"! E mesmo não apresentando uma fundamentação baseada em argumentos lógicos, insistem na afirmativa, dizendo: "Que não é possível e não é verdadeiro, é um complô para atrair peregrinos, por que oficialmente a Igreja ainda não aprovou as Aparições".

Nós que temos fé segura, não podemos e nem devemos acolher “estes insultos”, argumentos balofos gerados no interior de mentes corrompidas. Devemos raciocinar com bom senso e colocar os fatos no seu devido lugar. E assim, com o espírito decidido, partir para esclarecer os acontecimentos, fazendo a realidade emergir das profundezas que a ocultam, mergulhando o nosso espírito fervorosamente no mistério da nossa MÃE SANTÍSSIMA, das suas palavras, das suas Mensagens, buscando compreender as razões e as necessidades que a MÃE evidencia, e trazê-las a superfície luminosa do direito e da razão, e em função da realidade encontrada, compreender o que DEUS espera dos seus filhos.

Em primeiro lugar, sobre a Aprovação Oficial da Igreja, ela só vai acontecer, depois que terminar as Aparições, quando serão elaborados os processos administrativos e canônicos para apuração e completa elucidação dos fatos. No momento, como é natural, a postura oficial da Igreja é de prudência e discernimento. Entretanto, embora não exista uma Aprovação Oficial, existe sim a simpatia oficial e a permissão das autoridades eclesiásticas, que inclusive recomendam aos fieis "que visitem Mediugórie que é um local ideal para orações".

As Aparições começaram como todas as outras, causando emoção e despertando um profundo carinho e admiração nos cristãos do mundo inteiro que amam DEUS. Os videntes são jovens simples, de pouca idade e pouquíssima instrução, exatamente como tem ocorrido na maioria das Manifestações Sobrenaturais. Mas, gentes dignas, ainda não envolvidas pelos perigosos venenos do maligno. E por outro lado, pode-se perfeitamente observar pelos diálogos durante as Aparições, que desde o início a VIRGEM MARIA revelou a intenção de permanecer na companhia deles “o tempo que eles quisessem”. E porque NOSSA SENHORA falou assim?

ELA falou assim por que está acompanhando a nossa existência e vê, com tristeza, tudo o que está acontecendo em nosso planeta, neste mundo que habitamos e vivemos.

Na vida, ocorre diariamente, uma caudalosa e irrefreável influência maligna repetitiva, porque vivemos num mundo repetitivo e ganancioso. É assim que no quotidiano de todos nós, desde o acordar e levantar pela manhã, ir para o trabalho, verificar e solucionar as pendências de cada dia e se organizar para superar as dificuldades, que são atividades normais em cada pessoa, somos atacados e influenciados de modo abominável e insistente. Sistematicamente as forças ocultas do maligno, investe apresentando diversas e variadas frentes de ataque, seja na tentação incisiva e direta, seja estimulando a malícia ou concupiscência, agredindo violentamente o equilíbrio emocional, com o objetivo de tornar instável o normal proceder, sugerindo caminhos obscuros que verdadeiramente não edifica o bom senso e nem proporciona o êxito honesto e gratificante.

Os canais condutores da influência negativa são muitos e variados, mas podemos citar como elementos altamente perigosos, alguns programas e novelas na televisão, assim como o jornalismo escrito e falado excessivamente livre, descarregando diariamente uma quantidade abominável de desconcertantes e imorais informações, atingindo de maneira brutal as consciências em formação, não devidamente preparadas para distinguir e separar nos diálogos e nas cenas, o conteúdo útil e aproveitável, deixando de lado a escória e não olhando a malícia, inserida por uma fantasia do diretor do programa ou pelo escritor do texto, ou ainda, por uma maldade intencionalmente premeditada por ambos. E assim acontecendo, deixa de existir a necessária preocupação de moralização dos costumes, pois confunde as mentes em formação quanto ao cultivo do direito, da justiça e o amor fraterno, diante de uma propaganda abusiva e imoral, enaltecendo a lascívia com o assédio pernicioso e constante do sexo, e preconizando o enriquecimento a qualquer preço, para conseguir bens e conforto material.

Por outro lado, o ateísmo ateu que antigamente estava restrito aos países comunistas, hoje varre impiedosamente as consciências do homem e da mulher em todas as partes, ganhando adeptos diariamente na edificação de um convívio materialista bem distante de DEUS.

Então vejam, sem nos aprofundarmos em outras considerações, "somente" realçando estas terríveis realidades, será que não são suficientes para suplicarmos a presença diária da proteção Divina, para nos auxiliar e nos defender das insídias do mal, e nos ajudar a permanecer mais alertas contra as ciladas de satanás e dos seus asseclas?

Se estes argumentos ainda requerem mais reforço, então observem a impressionante violência que campeia livremente em nossos dias, sem freio e sem limites, trazendo apreensões, espanto e medo! Diariamente, em qualquer parte, ela está generalizada, cruel e vergonhosamente mesquinha! Violência do bandido contra as pessoas, violência no próprio povo, na ganância de ganhar mais, na pressa de chegar primeiro, na exploração de costumes indecorosos, na falta de pudor e de sensibilidade, violência por maldade satânica e até no momento de extrema dor, quando a necessidade exige e procura profissionais especializados que possam ajudar a minorar um sofrimento, e eles se omitem, ou não são encontrados, ou são exploradores!

E neste ritmo assustador e decepcionante, existe uma infinidade de exemplos negativos insuperáveis que poderíamos continuar enumerando aqui, realçando a profundidade do abismo em que a humanidade se encontra mergulhada. Mas não queremos ir mais longe, porque verdadeiramente somente estes fatos já gritam aos ouvidos de DEUS, suplicando por uma intervenção salvadora, por uma providência que faça aparecer e crescer o juízo e a vergonha no povo que tão amorosamente o SENHOR inventou. E assim, pedir ao PAI ETERNO para infundir respeito na humanidade, que seja cultivada a dignidade e cresça e apareça de maneira honesta, o amor verdadeiro e puro, inundando a vida das pessoas com a justiça plena, estabelecendo e exercitando o direito, transformando o viver de cada dia numa imensa alegria, no prazer de nos encontrarmos unidos num santo e irreparável ambiente acolhedor.

O CRIADOR ama tanto a humanidade, que ELE somente deseja que nós, os seus filhos queridos, gerados no Seu DIVINO CORAÇÃO, também o amemos com todas as nossas forças, com toda a inteligência do nosso ser, porque é justamente no Amor do ETERNO PAI, que as pessoas podem encontrar todos os tipos de “curas interiores”. E as curas são verdadeiramente necessárias e imprescindíveis a todas as criaturas. O CRIADOR quer que nos amemos a todos sem distinção, perdoando de coração aberto, não permitindo que algum ressentimento ou mágoa crie um poderoso baluarte no interior do espírito, por que o orgulho é um veneno terrível que atinge a nossa existência e nos adoece, por dentro e por fora, tornando as vidas amargas, preocupadas com a revanche e até com a vingança.

Então, é urgente e necessária a mudança destes abomináveis costumes da humanidade, por que são terrivelmente perigosos e desonestos, situados muito distante do amor necessário a vida. Por tudo isto, não é difícil entender porque NOSSA SENHORA aparece todos os dias em Mediugórie, para rezar com os videntes, suplicando a misericórdia e o amor de DEUS. Nossa MÃE SANTÍSSIMA sempre tão carinhosa, maternalmente irmanada aos jovens croatas está rezando por todos nós, suplicando que sejamos fiéis aos Mandamentos Divino, e nos estimula com sua amorosa presença, convidando as pessoas a compreenderem a necessidade de praticar o amor, porque só o amor constrói, só o amor dá a vida, só com amor é que poderá existir a paz, o bom viver, e a tão almejada felicidade.

E por tudo isto, rezamos a VIRGEM MARIA, que é a nossa querida e amada MÃE SANTÍSSIMA, que seja sempre bem-vinda, que venha mais vezes, não só em Mediugórie, mas em todos os países, se for a Vontade de DEUS, porque verdadeiramente, querida MÃE, todos nós necessitamos urgentemente das orações, do carinho e da adorável presença da SENHORA em nossa vida.

 

HOJE EM MEDIUGÓRIE

 

A VIRGEM MARIA continua aparecendo aos jovens videntes, às vezes com uma visita rápida de 3 minutos, outras vezes com uma visita mais longa, mas sempre presente, alegre e repleta de amor, abençoando as pessoas e derramando graças para o mundo inteiro e especialmente, para aqueles que vão visitá-la em Mediugórie.

Reze por nós SANTA MÃE DE DEUS e tenha misericórdia das nossas fraquezas, infundindo ânimo em nosso espírito para trilharmos firmes e resolutos a estrada do direito, da justiça e do amor fraterno, a fim de santificar nossa vida e cumprirmos dignamente a missão que o SENHOR DEUS nos concedeu na existência.

 

NOSSA SENHORA DE MEDIUGÓRIE, ROGAI POR NÓS QUE RECORREMOS A VÓS.

 

CONVITE

 

Visite o PORTAL DO APOSTOLADO no endereço abaixo, e tenha a oportunidade de conhecer os nossos Sites, todos eles construídos e bem fundamentados na Sagrada Escritura, nas Tradições Cristãs, nas Manifestações Sobrenaturais e na Vida e Obra dos Santos, com o objetivo de informar somente a verdade.

 

http://www.apostoladosagradoscoracoes.com/

 

 

FOTOGRAFIAS

 

 

 

 

E-MAIL

 

Para comunicar-se conosco, clicar na figura abaixo:

 

 

FIRMAS DE BUSCA

 

PÁGINA ANTERIOR

RETORNA AO ÍNDICE